Seja bem vindo ...

Seja bem vindo a www.fumacaone.blogspot.com
Fumaça One é Marcos Verni , Produtor Musical, Empresario, e Video Maker, Proprietario do Selo Privada Musical e One Digital Hd

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Saiu !!! Clipe CONEXAO BRASIL E ANGOLA ``Sem corte´´


É com muita satisfação que Posto esse clipe antes do lançamento aqui no meu blog , muito obrigado a todos que viram a previa desse video e postaram comentários e obrigado tambem aos parceiros que divulgaram em blogs e sites relacionados a musica .

Esse é apenas um dos vários que virão na sequencia , montei uma produtora e Studio junto com meu irmão David e juntos estamos fazendo meus trabalhos antes parados acontecerem , tambem abrindo portas a novos parceiros que queiram gravar seus sons e ate mesmo fazer um video clipe e produção do seu álbum .

Estarei ainda esse ano disponibilizando vários outros videos que serão editados e filmados por mim e meu irmão , o próximo projeto em vista sera o vídeo clipe do CÁLICE e ARNALDO TIFU , logo citarei mais nomes .

Muito obrigado as todos Mc´s que acreditam que com uma câmera na mão , programinhas de internet e um pouco de criatividade possamos mudar a cara do movimento Hip Hop , espero que todos possam usufruir desses recursos um dia , pois a 5 e 6 anos atraz era impossível .

Gostaria de comentar também que em nenhum momento do vídeo eu estou fazendo algum tipo de apologia ao crime , sou empresario conceituado no ramo de telefonia móvel ganho bem e faço Rap por hobby e levo isso a serio , pois se depende-se do rap para alimentar meus filhos estariam todos mortos de fome , passo uma mensagem sim , faço musica seria , sempre me preocupei em falar a verdade , pois acho que o trabalho de concientizacao já foi feito e não resolveu muito , então digo a verdade , canto o que eu vivo e esfrego na cara de todos que para se fazer rap no Brasil você terá que ter um trampo para pagar suas contas e poder praticar esse vicio .

Ta ai o link do video clipe sem cortes http://www.youtube.com/watch?v=rnphIcfghKw

Nenhum comentário:

Postar um comentário