Seja bem vindo ...

Seja bem vindo a www.fumacaone.blogspot.com
Fumaça One é Marcos Verni , Produtor Musical, Empresario, e Video Maker, Proprietario do Selo Privada Musical e One Digital Hd

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fumaça On e Dark Side lança Album Profecias 2012 de Graça baixe agora



Olá amigos e amigas , conhecidos , apreciadores de boa musica e você amigo que sempre 
ajuda de alguma forma divulgar meu trabalho seja em sites em blogs e ate mesmo em redes sociais  ...
Venho por meio desse informar que lancei um Álbum chamado de ``Profecias 2012´´ no dia 30 de Julho foi na segunda feira , 
e na sequencia disponibilizei o mesmo na internet de graça , meu álbum pede apenas para ser escutado , eu acho que não custa 
nada perder alguns minutos para ver algo diferente saindo de seus alto falantes .



Bem consegui alguns patrocínios de amigos para poder lançar esse álbum nas ruas , estou repassando esse álbum a um valor simbólico de R$ 1,99 e para lojistas por R$ 1,00 para que revendam ao preço tabelado na capa de R$ 1,99 .

                                      
Esse material não tem fins lucrativos é apenas material de divulgação , todas as faixas foram gravadas e mixadas por mim em meu studio , não tive gastos para faze-lo e por isso repasso a esse valor , pois já lancei outros álbuns nas ruas e foram entregues de graça em eventos ligados a musica , foram feitas mil copias de cada trabalho realizados por mim como : Procura-se Mc´s vol.1,2 e 3 ,Mix Tape Underground hip hop Shop Vol.1 , Coletânea Fusão Hip Hop 2001 , Dvd Demo 2011 e Mc Fumaça Agora saiu .
De todos esses álbuns  entregues de graça na rua eu acho que 30% nem foram ouvidos e 40% nem chegaram nas casas das pessoas 
que os ganharam , então por meio disso acho que a pessoas não ganhando e sim comprando nem que seja pelo valor simbólico 
de R$ 1,99 ele terá vontade de ouvir nem que seja as primeiras faixas  na sequencia guarda-los ou passarem de mão em mão .
Em anexo  fotos da capa do cd para divulgação e link para download , fiquem a vontade para divulgar , baixar e compartilhar em suas redes sociais , pois assim fará o hip hop chegar cada vez mais longe .
Não tenha preconceito de apreciar algo desconhecido , pois qualidade e coisas novas nem sempre tocam nas rádios .
Espero que goste de meu trabalho pois foi feito de coração , passei algumas peripécias esse ano de 2012 e decidi parar 
com a continuidade desse disco  , mas aos trancos e barrancos resolvi lança-los para não decepcionar as pessoas que o aguardavam .
Todo esse trabalho dedico a memoria do meu filho Jonathan o meu pequeno Chuck que faleceu em maio desse ano vitima de leucemia .


Pagina Oficial :  www.fumacaone.xpg.com.br
Msn contato :  mcfumaca@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário