Seja bem vindo ...

Seja bem vindo a www.fumacaone.blogspot.com
Fumaça One é Marcos Verni , Produtor Musical, Empresario, e Video Maker, Proprietario do Selo Privada Musical e One Digital Hd

domingo, 28 de março de 2010

Fumaca One divulgação Monstro



Stencil é a Arte e o meu parceiro B.Boy Sarará e um dos maiores mestres dessa arte de rua , me deu uma puta força esses dias , Valew Sarará ... Pela paciência ... Espero bombardear as cidades com o Stencil Fumaça One , voce vai ver em varios lugares ....
E como sempre digo que algumas imagens falam por sí só , dé uma olhada nessa fotos ...Um forte abraço a meu irmão David que sempre esta ao meu lado documentando tudo , ao meu Amigão Zuza ,ao B.Boy Sarará e meu grande amigo Kbral ... e todos que curtem meu som e minha tragetoria de vida ...Pessoas que me respeitam, me ajudam e torcem para que um dia eu chegue a algum lugar .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário