Seja bem vindo ...

Seja bem vindo a www.fumacaone.blogspot.com
Fumaça One é Marcos Verni , Produtor Musical, Empresario, e Video Maker, Proprietario do Selo Privada Musical e One Digital Hd

domingo, 28 de março de 2010

Procura-se Mc´s Vol.3

Satisfação total , Saiu direto do forno a terceira coletania Procura-se Mc´s Vol.3 do Meu parceiro e BeatMaker Frikazoid de Volta Redonda-RJ , Até meu parceiro Mano Dim participa desse Cd e Varios outros colegas que vim conhecendo através dessas iniciativas.


Me Lembro quando saiu a primeira coletania Procura-se Mcs Vol.1 , na mesma epoca o Frikazoid veio para minha casa para poder-mos divulgar nosso material juntos , fizemos varias copias , nesse dia minhas gravadoras e minha impressora nao pararam , na sequencia embalamos tudo e fomos para o show do Pharoahe Monch no Sesc Sto. Andre no ano de 2007 e distribuimos varias copias da coletania Procura-se Mc´s e da Mix tape Underground hip hop Shop vol.1 .

Quer ver o Video do Show do Indie Hip Hop ?...


Quem quiser o Dvd completo do dia do evento é só entrar em contato que é de Gratis ...

4 comentários:

  1. Sou letrista mc e partideiro procuro alguem q toq minha musica estilos adversos quem tiver interece gaivotad2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Manda o som que nois divulga man !!! tamos aqui pra isso mcfumaca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. http://youtu.be/Lit0JWoAYVc essa minha musica fogo agradeço se puderem me ajudar na divulgaçao valeu,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Vc tem o volume 1 e 2 tbm?

    ResponderExcluir