Documentario Tamo Junto o outro lado do Hip Hop na fase final
É parece mesmo incrível ,pensei que nunca iria dizer isso , mas esta quase pronto ...Acho que lanço ate o final de 2011 ou no começo de 2012 se mundo não acabar ...
Estive viajando por várias cidades do Brasil em busca de amigos e pessoas
diretamente envolvidas de alguma forma no Hip Hop , gastei uma boa parte de tempo , pedágio e gasolina mas esta quase pronto .
Estive viajando por várias cidades do Brasil em busca de amigos e pessoas
diretamente envolvidas de alguma forma no Hip Hop , gastei uma boa parte de tempo , pedágio e gasolina mas esta quase pronto .
Pra mim um sonho realizado e para outros uma ameaça inevitável, nunca quis denigrir ninguém nesse documentário e muito menos ridicularizar e nem cuidar da vida de algumas pessoas , quis simplesmente mostrar o outro lado da moeda , o hip hop que tem suas dificuldades e contradicoes e também o hip hop que veio para salvar e conscientizar as pessoas ...
Estive algum tempo filmando algumas tretas no meio do rap , ate participei de algumas que eu mostro no documentário , pessoas que nos shows se tornam serem totalmente humildes e calmos nos bastidores se revelam estupidas e deploráveis , nos tempos que fazem sons dizendo que droga mata, que a bebida não presta nos bastidores estão fumando seus cigarros de maconha e ate mesmo em cima do palco bebendo suas cervejas e cantando suas musicas que falam mau do álcool e etc.
Estive no ano passado no mês de outubro de 2010 na batalha de Beats na ação educativa , estava cheio , muitas pessoas interessantes e outras como sempre metendo a mala .Tentei entrevistar o Emicida e logo no primeiro encontro se mostrou um ser repugnante cheio de querer ,disse que não dava entrevista por que no rap não existia treta e que meu documentário era de zépoviagem , logo na sequencia disse que oque eu estava fazendo não iria dar certo porque não existia beef no Brasil e tal.Disse pra ele com todas minhas palavras que estava gravando com meu dinheiro ,que iria editar tudo com meu dinheiro e que iria copiar 50 mil copias e distribuir de graça também com meu dinheiro , o mesmo riu da minha cara.
Esse animal morto de fome Emicida só não teve uma resposta melhor por que respeitei o solo da ação educativa , mas na sequencia quando eu trombar na rua , como ele disse que a rua é nois, vou mostrar pra ele que a rua é eu é ele ou quem quiser intervir na merda que vai rolar e garanto que a câmera
vai estar ligada nesse dia , e também as cenas irão para o documentário para as pessoas verem esse verme com outros olhos e ver quem realmente ele é.
A duas semanas escutei um som do Cabal metendo o pal no Emicida , achei legal existe mais pessoas vendo ele como eu vejo , mas ainda acho que faltou alguma coisa naquela musica, resolvi escrever algo falando sobre esse Emicida , na sequencia lanço aqui no blog e também sairá na minha mix tape.....Eu aposto que geral vai querer participar... Ele se diz rua eu aposto que na rua ele não aprendeu nem limpar o rabo a única coisa que erdou da rua foi aquela cara de coitado .