Seja bem vindo ...

Seja bem vindo a www.fumacaone.blogspot.com
Fumaça One é Marcos Verni , Produtor Musical, Empresario, e Video Maker, Proprietario do Selo Privada Musical e One Digital Hd

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estamos devolta, primeiro som de 2011 CONEXAO BRASIL E ANGOLA

Ta ai o primeiro som do ano... Conexao Brasil e Angola , Participaçoes de Dark Side (Projeto Pandora),Fumaça One, Kavin Angolano, Lcn (Calice) e Dj Rafeiro (Angola) na Produçao .
Gravado no Studio Comunitario da Ong Fazendo o Bem do meu parceiro Zulu Zuza , esse som é um dos muitos que encherao a nova mix tape de Fumaça One .
A proxima etapa é a finalizaçao do video clipe que esta sendo gravado em alta resolucao, já capturamos algumas imagens no formato 1080 full hd e no momento estou trabalhando na monta
gem da ilha de ediçao pois os videos capturados pela camera sao muito pessAdicionar imagemados , e nem meu i7 com 8 Gb ddr3 estao suportando diz Fumaça One .

Veja o Video do Make off com fotos das gravacoes do CLIPE

Por enquanto ate a finalizacao do video clipe , fique com algumas imagens das gravaçoes ...
Muito tempo sem produzir ...
Em 2010 pra dizer que não fiz nada , produzi um beatzinho na virada do ano e alguns outros nos dias 1,2,3 e 4 de janeiro , aja tanta inspiração ... Não produzi nada o ano todo e resolvi fazer alguma coisa no meu novo notbook comprado a prazo nas casas Bahia , logo depois de escutar algumas musicas antigas bateu a inspiração ...Em meios a fogos e bebedeiras de ano novo estava eu trancafiado em meu apartamento fazendo alguma coisa ,nesse momentos de diverssao para muitos e férias pra mim, em fim eu estava novamente fazendo musica para meus ouvidos .


Um comentário:

  1. marcão, nao sei se meu outro comentario ficou salvo ae...

    mas curti o material...o documentario....e a parte grafica tambem...a parte da produção....que voce fez....ficou bem da hora....ce leva jeito pra produção...fotografia...e o pessoal fica interessado em participar, dar depoimento....contribuir....isso é o mais importante...a confiança pra fazerem as entrevistas e falarem com honestidade o que sentem....

    acredito no quinto elemento...

    valew!!!!

    ResponderExcluir