Seja bem vindo ...

Seja bem vindo a www.fumacaone.blogspot.com
Fumaça One é Marcos Verni , Produtor Musical, Empresario, e Video Maker, Proprietario do Selo Privada Musical e One Digital Hd

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Documentario Tamo junto o outro lado do Hip Hop já esta quase pronto...


Documentario Tamo Junto o outro lado do Hip Hop na fase final
É parece mesmo incrível ,pensei que nunca iria dizer isso , mas esta quase pronto ...
Acho que lanço ate o final de 2011 ou no começo de 2012 se mundo não acabar ...
Estive viajando por várias cidades do Brasil em busca de amigos e pessoas
diretamente envolvidas de alguma forma no Hip Hop , gastei uma boa parte de tempo , pedágio e gasolina mas esta quase pronto .

Pra mim um sonho realizado e para outros uma ameaça inevitável, nunca quis denigrir ninguém nesse documentário e muito menos ridicularizar e nem cuidar da vida de algumas pessoas , quis simplesmente mostrar o outro lado da moeda , o hip hop que tem suas dificuldades e contradicoes e também o hip hop que veio para salvar e conscientizar as pessoas ...

Estive algum tempo filmando algumas tretas no meio do rap , ate participei de algumas que eu mostro no documentário , pessoas que nos shows se tornam serem totalmente humildes e calmos nos bastidores se revelam estupidas e deploráveis , nos tempos que fazem sons dizendo que droga mata, que a bebida não presta nos bastidores estão fumando seus cigarros de maconha e ate mesmo em cima do palco bebendo suas cervejas e cantando suas musicas que falam mau do álcool e etc.

Estive no ano passado no mês de outubro de 2010 na batalha de Beats na ação educativa , estava cheio , muitas pessoas interessantes e outras como sempre metendo a mala .Tentei entrevistar o Emicida e logo no primeiro encontro se mostrou um ser repugnante cheio de querer ,disse que não dava entrevista por que no rap não existia treta e que meu documentário era de zépoviagem , logo na sequencia disse que oque eu estava fazendo não iria dar certo porque não existia beef no Brasil e tal.Disse pra ele com todas minhas palavras que estava gravando com meu dinheiro ,que iria editar tudo com meu dinheiro e que iria copiar 50 mil copias e distribuir de graça também com meu dinheiro , o mesmo riu da minha cara.

Esse animal morto de fome Emicida só não teve uma resposta melhor por que respeitei o solo da ação educativa , mas na sequencia quando eu trombar na rua , como ele disse que a rua é nois, vou mostrar pra ele que a rua é eu é ele ou quem quiser intervir na merda que vai rolar e garanto que a câmera
vai estar ligada nesse dia , e também as cenas irão para o documentário para as pessoas verem esse verme com outros olhos e ver quem realmente ele é.
A duas semanas escutei um som do Cabal metendo o pal no Emicida , achei legal existe mais pessoas vendo ele como eu vejo , mas ainda acho que faltou alguma coisa naquela musica, resolvi escrever algo falando sobre esse Emicida , na sequencia lanço aqui no blog e também sairá na minha mix tape.....Eu aposto que geral vai querer participar... Ele se diz rua eu aposto que na rua ele não aprendeu nem limpar o rabo a única coisa que erdou da rua foi aquela cara de coitado .

6 comentários:

  1. Salve fumaça, este documentário vai dar o que falar.
    Estou esperando este documentário, e quero uma copia, boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. DJ SIGILO -> RARIE SPÉCIE RECORD'S

    SOU SEU FÃO POR SUAS ATITUDES E INICIATIVAS MAN.
    AS VERDADES E TUDO MAIS .
    SUPER ANSIOSO PARA ESTE LANÇAMENTO.
    A VERDADE NUA E CRUA AI SIM .
    INFELIZMENTE O RAP PASSOU DE UM ESTILO MUSICAL PARA O ESTILO DE RINHAS BRIGAS DESUNIÃO E FALTA DE INFORMAÇÃO.
    CADÊ AQUELA COMPETIÇÃO SAUDAVEL DE UM MC VER OUTRO MC SE APRESENTANDO E DIZER :PUTZZZ VOU PEGAR ELE NO FREEESTYLE.
    O DJ QUE OUVE AQUELES SCRATCHS PERFEITOS E DIZ:
    VOU APRENDER PARA FAZER IGUAL OU SER MELHOR.

    É RAP EM DECLINIO INFELIZMENTE ,
    SO BRIGAS ,DESUNIÃO POUCAS PESSOAS FAZEM ALGO E PERSISTEM.

    PAZ.

    ResponderExcluir
  3. DJ SIGILO


    OS BASTIDORES E TUDO MASI SERÁ INTERESSANTE VER A HIPOCRISIA REVELADA KKK

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente tem sim rixas e nal carater no Hip-Hop
    Tem gente cantando putaria, glorificando o crime
    Outros lutando por um mundo mas digno.
    Antes o discurso era, Não as Drogas, Não a Corrupção, Não ao racismo (Direitos Iguais a todos)

    O Rap é a liberdade de expressão, e talvez por isso alguns usaram essa liberdade tambem para Cantar fazer musica, virar artistas, explorar a poesia e viver dela.
    Não viver por ela e para ela.

    Lamentavel o ocorrido entre voce e o emicida. te admiro muito, sou seu fâ, por suas atitudes e suas looucuras.

    Gosto de ver o emicida improvisando, quanto a pessoa dele espero um dia eu mesmo tirar a conclusão de que ele é.

    Quanto ao termo Zé Povim ?
    Quem é Zé Povim, ?
    Sera que é o mano que denuncia atravez do graffit, da rima, do 190 ?
    Sera que é o mano que não concorda com a ideia do outro ?

    Sei la. sou contra esse termo

    PAZ

    ResponderExcluir
  5. Eu só queria saber o que o Rap ganha com isso. Tudo bem com a questão de falar mal dos manos que falam uma coisa e fazem outra, mas essa treta com Emicida eu acho que não é bom pro Rap. O mal dos brasileiros é quere imitar em tudo os Estados Unidos. Acho que isso é mais porque o cara ta ganhando dinheiro e fazendo sucesso e fica um monte de gente que só reclama da vida com ivenja.
    Cresce irmão brigar entre nós não vai dar em nada. Nosso verdadeiros inimigos são outros. Faça um documentário mostrando a verdadeira face dos políticos. Dos programas de tv que só alienam a periferia. O Rap ainda é muito pequeno e se ficarmos nos atacando vai diminuir mais ainda. Siceramente se não gosta do cara não o escute. O Rap é arte e vivemos num país livre. Cada um fala o que quer e como quer. Não existe um formúla no Rap. O que existe são uns poucos ipocritas que ganham dinheiro falando sobre a miséria da periferia.

    ResponderExcluir
  6. Resposta a Marceleo Nascimento ....
    Primeiramente obrigado por entrar em meu blog .
    Segundo Obrigado tambem por ter lido e comentado .
    Terceiro sobre esse Emicida , como disse o Hip Hop nao ganha e nao perde nada com ele , pelo contrario nao quero imitar os gringos , pois as realidades no movimento hip hop aqui no brasil é muito diferente da realidade deles , como sempre digo o mal ta ai todos veem mas ninguem tem coragem de comentar ou de falar a respeito , todos sabemos que tem pessoas que sujam a imagem do hip hop , todos sabemos que existe pessoas que ganham muito dinheiro usando a imagem do hip hop , tambem sabem que contradicoes estao berrantes em cada letra de rap ou em cada atitude falsa que vemos em varios eventos de hip hop hoje em dia , entao por que vamos esconder alg que todos nos sabemos que realmente existe ?
    Meu documentario nao fala mal de ninguem e muito pelo contrario mostra a realidade que pessoas como voce veem e figem nao enxergar .
    Quarto . brigamos entre nos o tempo inteiro , nao adianta falar que o hip hop nao existe briga , nao existe rivalidade e que todos nos somos irmaos , isso é uma grande piada , se tu acha que nao existe essas coisas ta ai o link do meu blog e quando voce for divulgar seu grupo ou seu som divulga meu blog tambem tá www.fumacaone.blogspot.com todos corremos com nossas proprias pernas , se eu puder tirar voce do seu lugar e toma-lo na sequencia eu farei sem via das duvidas .
    Quinto . Para pessoas que tem a mente alienada e nao sabe distinguir oque realmente acontece no hip hop , é so pegar um onibus e vir para o centro de sao paulo e procurar um baile de rap , e vera que so vai encontrar baile de funk , forro , eletronico enfim os bailes de hip hop nao lotam mais os saloes como antigamente e quando enchem a casa sao 90% publico masculino e 10% feminino , quando voce sai da sua casa em busca de uma balada voce vai a procura de diverssao , entao unindo a diverssao voce procura uma mulher e o baile de rap nao é o melhor lugar para encontrar esse publico alvo , mas tem o baile funk cheio de novinha safada , o baile de musisca eletronica cheio ne patricinha metida e como eu disse vai do bolso de cada um ...
    Sexto .. Sobre o dinheiro do hip hop , eu acredito que no Brasil serao poucos a consseguir viver disso , eu nunca fiz rap penssando em ganhar dinheiro , sou empresario e trabalho muito para consseguir ter tempo de fazer rap , pois se espera-se ganhar dinheiro com o rap teria morrido de fome .
    Espero ter respondido suas perguntas Marcelo Nascimento , e sobre o Emicida eu digo que é um pilantra com cara de coitado , que infelismente vai cair no esquecimento , pois tudo que sobe cai essa é a lei , e se deixar falhas vai ser cobrado sem piedade , a rua é assim e quando usar o Bordao A RUA É NOIS pensse no que eu te falei , por que na rua nao se ta sozinho e tem muita gente que ve uma par de playboyzinho nerd querendo se aparecer no rap Underground , underground será que eles sabem oque é isso , como ja disse esse nome ate agora nao vi ninguem defender essa tese de ser underground ou o lado A ou o B do rap , o Gangstar rap que pra mim no Brasil é uma piada , pra mim Rap é Rap e sempre vai ser Rap nao importa de que estado quele é feito , mas a partir do momento que voce diz ser mc e fazer rap esteja preparado pra dizer a verdade e na uma coisa que voce nao vive e nunca viveu .

    ResponderExcluir